Margareth Serrão defende Virginia após críticas de Luana Piovani
Luana Piovani gerou polêmica com atitude após ser questionada sobre Virginia durante entrevista
atualizado
Compartilhar notícia

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, saiu em defesa da filha após a influenciadora ser criticada por Luana Piovani. Durante entrevista para Lucas Pasin, colunista do Metrópoles, a atriz fingiu não saber quem é a dona da Wepink.
Nas redes sociais, Margareth compartilhou uma publicação de Pasin que diz: “Gostem ou não. Critiquem ou elogiem. Finjam que não conhecem, como a Luana Piovani fez. Mas hoje não tem jeito. Todos os olhos estarão voltados a Virginia Fonseca na Sapucaí. Ela é o nome de maior engajamento deste Carnaval. É o diamante da temporada. Boa sorte, Virginia!”.
Na legenda, a mãe da influenciadora escreveu: “E que Deus a proteja”.

Luana Piovani x Virginia
Ao ser questionada sobre Virginia, Luana Piovani respondeu: “Quem?”. O momento ocorreu durante uma entrevista de Lucas Pasin, na madrugada do último domingo (15/2). Na sequência, a atriz disparou aos seguranças: “Vamos andando, gente!”.
Vale ressaltar que a atriz já disparou diversas críticas contra a influenciadora nas redes sociais. Em 12 de fevereiro, apenas três dias antes da entrevista, Luana demonstrou desapontamento com Luciano Huck após um encontro com a Rainha da Grande Rio.
Piovani deixou claro que não aprovou o encontro e criticou o marido de Angélica, chamando-o de “vendido”. Ao compartilhar o vídeo dos dois, escreveu: “Que texto bom, engraçado, criativo… só que não. Eu gostava dele quando ele era só um abastado e inteligente, mas, pra variar, pirou na ganância”.
Luana Piovani marcou presença em um camarote da passarela do samba antes de desfilar pela Império Serrano. O desfile marcou a volta da atriz na Sapucaí depois de 20 anos.
