Marcos Veras recorda momento especial com Paulo Gustavo: “Faz falta”

O ator publicou uma foto ao lado do humorista que faleceu em maio, em decorrência da Covid-19

atualizado 21/07/2021 18:17

Marcos Veras e Paulo GustavoReprodução/Instagram

Marcos Veras usou as redes sociais para relembrar um momento especial que viveu ao lado do humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano. Na tarde desta quarta-feira (21/7), o apresentador publicou em seu Instagram um clique saudoso em homenagem ao amigo.

“Ontem dia do amigo e essa foto apareceu pra mim aqui no celular. Esse foi o dia em que você chamou alguns amigos pra uma sessão exclusiva do seu último filme. Queria saber a opinião de todos. Uma certa insegurança com o resultado, se tava engraçado ou não. Adivinha? Sai de lá com dor no maxilar de tanto rir. Eu e @romulholland. Você faz falta nesse mundo aqui Paulo”, escreveu Veras.

Nos comentários, os seguidores do ator lamentaram a perda de Paulo Gustavo. O comediante morreu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. “Lembro tão bem desse dia!”, disse José Loreto. “Inacreditável. Impossível entender :(“, externou outro internauta.

Morte Paulo Gustavo

O humorista Paulo Gustavo morreu, no dia 4 de maio, aos 42 anos, vítima de Covid-19. Após ficar internado por quase dois meses, o comediante, um dos mais famosos do Brasil, lutou contra as complicações da doença causada pelo novo coronavírus. Ele deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael.

0

 

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias