Marcos Oliveira, o Beiçola, passa por cirurgia. Saiba estado do ator
Marcos Oliveira, eternizado pelo papel como Beiçola em A Grande Família, precisou passar por um procedimento cirúrgico
atualizado
Compartilhar notícia

Marcos Oliveira, eternizado pelo papel como Beiçola na série A Grande Família, realizou uma cirurgia programada nesta quarta-feira (13/5). A informação foi divulgada pela jornalista Rose Scalco nas redes sociais e confirmada ao Metrópoles pela diretora do Retiro dos Artistas, Cida Cabral.
O procedimento visa corrigir uma hérnia de disco do ator, contraída após o uso prolongado da bolsa de colostomia. A cirurgia ocorreu sem intercorrências e o ator se recupera internado no Rio de Janeiro (RJ).
A previsão é que Marcos, que atualmente reside no Retiro dos Artistas, tenha alta hospitalar a partir de sexta-feira (15/5). A instituição, que acolhe a classe artística do Rio de Janeiro, celebrou a recuperação do ator.
“Ficamos muito felizes com essa notícia!!“, se pronunciou o Retiro pelas redes sociais.
Marcos Oliveira reclamou de problemas de saúde
No final de março, Marcos Oliveira causou polêmica ao desabafar em uma entrevista que se sentia insatisfeito com as limitações impostas pela própria saúde do ator. Ele citou, por exemplo, que sentia falta de relações íntimas, das quais disse não ter mais disposição aos 70 anos.
A fala, porém, não caiu bem entre o público após o ator também citar que estaria insatisfeito com as regras do Retiro dos Artistas. “Não quero que seja um sexo Cirque du Soleil, entendeu? Que sobe, desce. Não, mas é uma troca de carinho, uma troca de alguma coisa, e aqui não pode ter isso”, declarou à época.
Ao Metrópoles, a instituição afirmou que a repercussão chateou os demais moradores do local, mas que continuavam dedicados em oferecer às melhores condições possíveis a Marcos Oliveira.
“Temos uma série de requisitos a cumprir e de órgãos que nos fiscalizam. Hoje nós temos quase cinquenta idosos [morando no instituto], já imaginou se a gente libera ‘a visita íntima’ para cada um deles? Quem quiser, tem a liberdade de sair e resolver lá fora”, comentou.














