metropoles.com

Marcos Mion desabafa após se curar da Covid: “Fiquei muito destruído”

Apresentador usou as redes sociais e afirmou que, nos primeiros dias, sofreu bastante com os sintomas da doença

atualizado

Compartilhar notícia

marcos-mion-caldeirao-11-setembro-foto-reproducao-tv-globo-tvpop
1 de 1 marcos-mion-caldeirao-11-setembro-foto-reproducao-tv-globo-tvpop - Foto: null

Marcos Mion usou as redes sociais nesta terça-feira (31/5) para falar com os seguidores sobre como foi o processo de recuperação após contrair Covid-19. Há sete dias, o apresentador da Globo postou um vídeo revelando que estava doente.

“Não foi fácil. Os primeiros três dias foram um terror. Realmente fiquei muito destruído. Tinha muito medo de pegar essa doença”, contou. Apesar disso, tranquilizou-se por ter as três doses da vacina. “Eu enfrentei com muita paz. A paz de saber que você não vai morrer, a paz de saber que você não vai perder para esse vírus”, completou.

0

Na legenda da publicação, o apresentador do Caldeirão revelou que não se sentiu bem para postar fotos nas redes sociais enquanto estava doente. “Eu tive uma sensação de ansiedade ao ver que não estava bem a ponto de postar feliz, vivendo minha vida normal”, escreveu. Recuperado da doença, Marcos Mion já está no Rio de Janeiro para retomar as gravações do Caldeirão nesta semana.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia