Marcos fala mal da Globo e diz que participar do BBB foi traumatizante
Expulso do programa após ser acusado de agredir Emilly, o médico abriu o jogo e comentou que discorda da forma como sua saída foi feita

Após o fim do contrato com a TV Globo, os ex-BBBs da 17ª edição do programa estão liberados para falar com qualquer emissora de televisão. Um dos primeiros a fazer isso foi o médico Marcos Harter, que se envolveu em polêmicas durante a atração, principalmente, relacionadas à participante Emilly Araújo. Ele foi acusado de agredi-la.
Em entrevista ao Programa do Porchat, da Record TV, Marcos Harter afirmou que sua participação no programa foi “traumatizante”. Além disso, disse que não aceita a forma como foi expulso da atração. “Deveria ter mostrado como eu saí. A iniciativa da Globo de me tirar do programa foi correta, mas a forma como aconteceu não foi… A Globo poderia ter aberto o jogo”, disse ele.
Ao falar de dinheiro, o médico comenta que a sua participação no programa não afetou a carreira profissional como cirurgião plástico. Em apenas quatro meses de trabalho ele faturou R$ 1,5 milhão — valor do prêmio do Big Brother Brasil.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas











