Marco Pigossi, ex-Globo, conta que optou por ficar nos EUA durante pandemia

O ator estava no país para a temporada de testes para séries de TV e como estava tentando um visto de trabalho, decidiu ficar

atualizado 11/07/2020 17:50

Divulgação/TV Globo

O ator Marco Pigossi, que atualmente pode ser visto na reprise de Fina Estampa, na Globo, revelou que estava nos Estados Unidos quando a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou a pandemia do novo coronavírus e que optou por ficar no país durante o período.

“Eu não sabia se era para voltar ou se não era, não sabia o que eu fazia. Como eu estava aplicando um visto ainda, acabei ficando por causa desse processo”, contou à atriz Maria Zilda Bethlem em live que os dois fizeram no Instagram.

Pigossi contou que tinha se proposto a passar 2020 em Los Angeles, para a chamada pilot season, a temporada de testes para pilotos de séries em produção. “Eu vim pra isso, mas a pandemia começou. Como estava tudo bem com minha família, decidi não retornar”, relatou.

O ator integrou o elenco da série australiana Tidelands, da Netflix, cancelada após a primeira temporada. Antes do início da pandemia, ele também gravou uma participação na série espanhola Alto Mar, outro original do streaming que ainda não foi lançado.

Últimas notícias