Marcella Rica comemora cena de sexo lésbico em Verdades Secretas 2

A atriz, que é noiva de Vitória Strada, utilizou suas redes sociais para comentar a cena picante entre as protagonistas da novela

atualizado 18/12/2021 19:55

Verdades Secretas 2 chegou ao fim na última sexta-feira (17/12). Entretanto, uma das cenas mais quentes de toda a trama, o sexo lésbico de Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) tomou conta das redes sociais e foi muito elogiado pelos usuários. A atriz Marcella Rica, que é noiva de Vitória Strada, elogiou a atuação da dupla.

Em seu perfil oficial, Marcella compartilhou um clique em que aparece curtindo o último episódio da série e marcou as atrizes. Ela não escreveu nada, somente colocou emojis de coração, fogo e palmas. Já em uma foto publicada por Agatha Moreira, ela elogiou a atuação. “Foda demais! Arrasou muito! Trabalho lindo”, escreveu.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

A cena também repercutiu muito nas redes sociais e chamou a atenção dos fãs da série, que se pronunciaram no Twitter. “Esse beijo da Giovanna e da Angel teve mais química que todos os casais juntos da série”, escreveu um. “Eu tinha desistido de Verdades Secretas 2, mas agora com esse beijo da Giovanna e Angel, me senti na obrigação de voltar a assistir”, comentou outro.

A cena
O capítulo final da trama foi marcado por uma das cenas mais quentes da novela, que durou quase sete minutos. Ele é aberto com troca de beijos entre Angel e Giovanna. Envolvida, a personagem de Camila afirma que sempre achou que a rival a odiasse, mas ela responde que “sempre foi amor”.É aí que o clima esquenta de vez e as duas vão para o quarto de Giovanna. Elas tiram as roupas lentamente, acariciando e beijando todas as partes, íntimas ou não, do corpo uma da outra.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias