Marcelinho, da novela Por Amor, cresceu e quer voltar para as telinhas

Aos 22 anos, o ator cursa engenharia em uma faculdade federal no sul do país

atualizado 30/07/2019 18:46

Reprodução/Globo

Por Amor, lançada há mais de 20 anos, voltou ao ar com Vale A Pena Ver De Novo. A novela chamou a atenção dos internautas e uma pergunta se espalhou pela web: o que aconteceu com Marcelinho?

Na trama, o personagem é filho dos protagonistas Maria Eduarda e Marcelo. Victor Tavares, intérprete da adorável criança, se manifestou em um grupo de Facebook e revelou seu paradeiro. Atualmente, ele tem 22 anos e cursa engenharia eletrônica na Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis.

0

Ao GShow, o ex-ator mirim contou que largou a profissão quando tinha 5 anos de idade. “Minha família se mudou para Santa Catarina. Aí perdi todo o contato com a emissora e também com a agência de modelos no qual era agenciado”, afirmou. Com menos oportunidades, Victor fez aulas de teatro, mas acabou escolhendo outro rumo.

Mesmo em um curso tão diferente do primeiro emprego, o rapaz disse que não desistiu de atuar. “Sempre quis seguir carreira de ator, mas optei por ter uma segunda formação para ter estabilidade financeira e depois buscar meu sonho”, comentou.

Victor falou para o Observatório da Televisão que com certeza quer voltar para as telinhas. “Pena que não tem mais o Vídeo Show para que possam procurar os antigos atores que participaram das novelas mais antigas, pois seria uma forma de tentar seguir o meu grande sonho”, lamentou.

Últimas notícias