Mais magra, Cleo critica gordofobia: "Emagrecer não é dar a volta por cima"
Nas últimas publicações no Instagram, Cleo (ex-Pires) tem exibido um corpão – há algum tempo, a cantora e atriz foi duramente criticada por ter ganhado peso. Mesmo assim, ela fez questão de fazer críticas a gordofobia, em um vídeo publicado nos Stories da rede social.

Nas últimas publicações no Instagram, Cleo (ex-Pires) tem exibido um corpão – há algum tempo, a cantora e atriz foi duramente criticada por ter ganhado peso. Mesmo assim, ela fez questão de fazer críticas a gordofobia, em um vídeo publicado nos Stories da rede social.
Cleo ficou incomodada com algumas mensagens que vem recebendo em suas fotos. Ela lembrou que emagreceu por conta da saúde e passou dois anos lutando contra distúrbios alimentares e crises de ansiedade.
“Agradeço os elogios, mas emagrecer não é a mesma coisa que dar a volta por cima”, afirmou Cleo.
“Eu tô vendo os comentários aqui do último post. Tem muita gente falando assim: ‘Nossa, como emagreceu rápido. Me passa a dica’. Um dia eu conto tudo pra vocês. Eu não emagreci de uma hora pra outra. Eu tô há dois anos numa luta, não para emagrecer, mas para ficar saudável”, explicou a atriz e cantora.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesEm 2019, Cleo, durante entrevista ao programa Conversa com Bial, comentou que viveu diversos distúrbios alimentares por conta dos padrões estéticos.
“Agradeço os elogios, mas emagrecer não é a mesma coisa que dar a volta por cima. Eu acho esse um pensamento tóxico também. Eu acho importante a gente sempre ter em mente que os corpos mudam, as pessoas mudam. A gente tem fases na vida, tem momentos, isso tem que ser respeitado. É muito limitante você julgar a beleza através da magreza. Ser magro não faz ninguém melhor que ninguém”, concluiu.
















