“Maior que o do Kid Bengala”, diz mulher de ex-apresentador da Record

Segundo ela, “é a coisa mais linda do mundo” e muitas pessoas pedem para ver

atualizado 17/05/2019 10:02

O ex-apresentador do Balanço Geral de Curitiba, Gilberto Ribeiro continua dando o que falar. Depois de se ver envolvido em zoeiras na internet por suas fotos de sunga na praia — e principalmente o volume dela –, o atual deputado estadual pelo PP pediu demissão da TV Record.

Em entrevista ao Uol, Nanci, companheira dele há 13 anos, resolveu abrir o jogo sobre o assunto. Ela contou como o ex-apresentador está lidando com a situação e ainda falou sobre o que todo mundo quer saber: o tamanho é aquele mesmo?

“No domingo ele chorou bastante porque ficou muito triste. Falou: ‘Será que acabou com a minha imagem?’”, disse Nanci. “Ele ficou chateado, mas eu o defendo.”

Sobre as fotos e o volume na sunga, ela enalteceu o marido. “É a coisa mais linda do mundo. Que bom seria se desse para fazer uma estátua! As mulheres pedem foto para ver como é. Se estou do lado da pessoa, eu mostro porque não tem como copiar. Elas quase desmaiam. É bonito!”, falou, orgulhosa.

Nanci revelou também que já mediu as partes íntimas de Gilberto. “Deu 1 cm a mais do que o Kid Bengala! Quando ia comprar calça para ele não dava certo porque ficava muito evidente. E ele não gosta de usar cueca porque aperta muito”, revelou.

Últimas notícias