Maiara flagra Fernando Zor dormindo no banheiro após bebedeira
O cantor mostrou que se divertiu bastante na live show da dupla Jorge & Mateus e deu trabalho para a dupla de Maraisa

O cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, mostrou em seu Instagram neste domingo (5/4) que curtiu muito a live show de Jorge & Mateus.
O sertanejo passou mal de tanto beber e foi encontrado dormindo no chão do banheiro pela namorada, Maiara, da dupla com Maraisa. “Desse jeito eu não chego na live da Marília Mendonça“, brincou o cantor na legenda da imagem.
Ver essa foto no Instagram
Desse jeito eu não chego na live da @mariliamendoncacantora ??? ? @maiara
Já nos Stories, Fernando registrou a namorada pela manhã, dizendo que Fernando “deu trabalho”. “Até parece que nunca passou mal na vida, fica queimando minha cara”, se divertiu ele e ela respondeu: “Já passei mal, desse jeito aí eu não me lembro não. Eu não consigo entrar no meu quarto”, reclamou.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesFernando brincou dizendo ser um “teste para o casamento”: “Como que quer casar desse jeito se nem meu vômito limpou”.
Já em seu perfil, Maiara registrou o momento logo depois de Fernando passar mal. “Obrigada Jorge & Mateus pela live maravilhosa. Quero saber quem vai me pagar um jogo de cama novo”, se divertiu a dupla de Maraisa.


















