Mãe do ex-BBB Breno manda recado a Paula: “Não quero ser avó agora”

O casal está junto desde que se conheceu, no Big Brother Brasil 18, encerrado em maio deste ano

atualizado 27/12/2018 16:03

Reprodução

Maria Olívia, conhecida pelas várias declarações sobre o filho, Breno Simões, durante o Big Brother Brasil 18, está empolgada com o relacionamento do rapaz com Paula Amorim. O casal se conheceu dentro do confinamento, que se encerrou em maio deste ano.

Em entrevista ao Gshow, Maria lamentou o fato de Breno não morar mais com ela. “Sei que a gente cria filhos para o mundo, mas queria que o mundo fosse aqui na minha casa […] Somos muito apegados e a mudança foi bem difícil pra mim no começo”, disse ela.

0

“Paula alugou um apartamento em São Paulo e ele foi pra lá. Ainda não fui visitar, mas faço questão de ir pra ver se a Paulinha está cuidando bem do meu neném”, revelou a mãe do ex-brother. Sobre a união deles, ela assegurou: “Acho que eles se gostam muito”.

“Percebo carinho, amor e respeito.Eles ainda não casaram, mas estão pensando no assunto”, declarou a dona de casa, anunciando que não gostaria que Paula engravidasse por agora. “Acho que vai ser devagar, o Breno é muito pé no chão. Só não quero ser avó agora”, disse.

Últimas notícias