Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Mãe de Vítor Morosini desabafa após filho cair do 5º andar de um hotel

A mãe revelou ainda o estado de saúde do ex-ator, que está no ar na reprise de Belíssima

27/08/2018 18:42, atualizado 27/08/2018 20:02
Compartilhar notícia
Mãe de Vítor Morosini desabafa após filho cair do 5º andar de um hotel
Mãe de Vítor Morosini desabafa após filho cair do 5º andar de um hotel

Após o ex-ator Vítor Morosini ter caído do 5º andar de um hotel em Barretos (SP), a mãe do jovem, Maria Inez Ávila, se pronunciou sobre o caso. No dia do acidente, o delegado que cuida do caso disse que o ex-integrante do elenco de Belíssima, da TV Globo, teria tentado se suicidar.

“Não tem nada diagnosticado. Ele estava numa fase de recomeço. Quando tudo isso passar, aí, sim, vamos saber o que aconteceu e saber como ele está. Mas agora é um assunto muito delicado para ser tratado de qualquer jeito. Antes da pessoa pública, o Vitor é um ser humano. Que teve muita sorte. Ele estar vivo e sem sequelas neurológicas é um milagre”, disse Maria Inez ao jornal Extra.

Mãe de Vítor Morosini desabafa após filho cair do 5º andar de um hotel - destaque galeria
4 imagens
Vitor pulou do quinto andar de um hotel em Barretos
O rapaz usava drogas desde os 15 anos
Ele interpretou Isaac na novela Belíssima
Em entrevista a Geraldo Luis, ele disse querer voltar a atuar
1 de 4

Em entrevista a Geraldo Luis, ele disse querer voltar a atuar

Vitor pulou do quinto andar de um hotel em Barretos
2 de 4

Vitor pulou do quinto andar de um hotel em Barretos

O rapaz usava drogas desde os 15 anos
3 de 4

O rapaz usava drogas desde os 15 anos

Ele interpretou Isaac na novela Belíssima
4 de 4

Ele interpretou Isaac na novela Belíssima

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A mãe revelou o estado de saúde do ex-ator. “Ele quebrou os dois pés, o fêmur direito em dois lugares, o úmero do braço esquerdo, a escápula… Ele ainda fará mais cirurgias, mas é forte e está se recuperando”, contou.

O rapaz estreou na TV Globo no seriado Sandy & Junior, onde interpretou Duda. Logo depois, foi para o SBT e atuou em Pequena Travessa e Jamais Te Esquecerei. Em 2005, estava na TV Globo e ganhou o personagem Isaac de Belíssima.