Mãe de Virginia explica curtida em post sobre Zé Felipe
Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, chamou atenção da web ao curtir publicação sobre suposto novo affair de Virginia
atualizado
Compartilhar notícia

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, chamou atenção nas redes sociais ao curtir uma publicação envolvendo o ex-genro, Zé Felipe. O post sugeria que o cantor teria mandado uma indireta após os rumores de um possível affair entre Virginia e o jogador Vini Jr.
A polêmica começou quando Zé Felipe publicou uma sequência de fotos com a legenda: “Em Goiânia tem o 10!”. Internautas interpretaram a frase como uma indireta ao número da camisa de Vini Jr. na Seleção Brasileira. O burburinho aumentou quando Margareth curtiu um post que reforçava essa teoria.
Após a repercussão, a equipe de Margareth esclareceu a situação em nota: “Ela curtiu o post sem querer e não ia fazer isso nunca”.
Nos últimos dias, cresceram os boatos de que Virginia e o jogador estariam se conhecendo melhor. Os dois teriam sido vistos juntos no Rio de Janeiro.
A empresária e Zé Felipe anunciaram o fim da relação em 27 de maio. Este mês, eles oficializaram o divórcio e o regime de guarda dos filhos.






