Mãe de Melody critica erotização das filhas: “Sempre fui contra”

Glória Severino, que pretende pedir a guarda das jovens, disse ser contrária à “exposição" que vem acontecendo com Melody e Bella

atualizado 22/01/2019 15:41

Divulgação

Após Thiago Abreu – conhecido como MC Belinho –, pai de MC Melody e Bella Angel, entrar em acordo com o youtuber Felipe Neto sobre o futuro de suas filhas, a mãe das duas resolveu se manifestar sobre a imagem das cantoras mirins que é propagada nas redes. Em entrevista ao jornal Extra, Glória Severino afirmou ser contra a “exposição e erotização” das garotas.

Glória ainda contou que o pai das meninas tomou conta da carreira de ambas e, por isso, ela se viu sem chance de mudar o quadro que se desenrolava. A mãe, quem nunca foi a favor de expô-las, alegou que reclamava constantemente das roupas que vestiam, mas Thiago não dava ouvidos.

0

“Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas, porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele [Thiago] nunca me escutou”, declarou.

Glória é casada com Thiago Abreu há 16 anos. Mas, de acordo com o jornal, existe um pedido de divórcio em andamento, por causa de um caso extraconjugal dele. “Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento”, revelou a mulher. “As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo o que elas fazem e eu não. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem”, acrescentou.

Além disso, ela negou que Melody tenha feito alguma cirurgia e disse que a menina se desenvolveu naturalmente nos últimos anos. Glória pretende pedir a guarda das filhas e cuidar de suas carreiras. “Eu apoio minha filha cantar, mas não essa sensualização. Vamos trabalhar dentro da lei”, concluiu.

Últimas notícias