Mãe de MC Kevin desabafa após falar em reabrir investigações da morte
Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, agradeceu aos seguidores pelo carinho após as polêmicas em torno da morte do funkeiro
atualizado
Compartilhar notícia

Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro MC Kevin, agradeceu aos seguidores pelo carinho após revelar que vai pedir a reabertura da investigação sobre a morte do cantor. Ele morreu em maio de 2021, aos 23 anos, após cair do quinto andar de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
“Estou com a cabeça meio confusa, mas Deus sabe de todas as coisas. Tudo tem seu dia, sua hora, seu momento. E eu tenho que estar forte para isso, para que as coisas aconteçam no tempo de Deus”, disse nos Stories. Valquíria ainda postou uma foto com a música Opção, de MC Kevin, e disse: “Até depois do fim, filho. Te amo”.
Entenda o caso
Na última semana, páginas nas redes sociais afirmaram que a morte do funkeiro não foi acidental, com base na fala de um ex-membro de organização criminosa. Na época, a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que não houve indícios de brigas, ações violentas ou qualquer tipo de crime no caso.
Valquíria chegou a se revoltar nas redes sociais: “Tem um monte de página, que acredito que não têm o que fazer, falando. Então, vamos lá, gente: se vocês sabem quem matou o Kevin, fala pra mim, vai na delegacia denunciar. Manda o print, a conversa, o vídeo do dia que ele caiu”.
“Se tem uma pessoa que quer saber o que aconteceu no dia 16 de maio de 2021, essa pessoa sou eu. Então, assim, vão lá! Publicam um monte de coisa, não se preocupam com o que estou sentindo e que eu sou a maior prejudicada”, desabafou.
Ela ainda pediu que, caso tenham provas, enviem para ela. “Se tem alguma coisa pra mostrar, tem vídeo, se sabem quem matou, fala aí. Mas não fica aí (…). Mano, é só vir com as provas e vou correndo lá para denunciar quem tirar a vida do meu filho. Mas vocês vêm falar na internet um monte de grosa. Vão procurar o que fazer. Não tem? Caça outro assunto, mas esse não dá.”
Valquíria pede reabertura da investigação
Nessa segunda-feira (11/5), Valquíria postou um vídeo ao lado de MC PH e MC IG, amigos de Kevin, afirmando que vai pedir a reabertura da investigação sobre a morte do funkeiro. “Eu estou disposta a fazer tudo o que for possível e impossível. Na época [da morte de Kevin], eu não tinha condições nenhuma de fazer nada. Hoje as coisas mudaram. A gente estava conversando para poder fazer de tudo o que for possível para reabrir o caso do Kevin de novo”, afirmou.
“Vamos atrás da verdade porque a verdade é uma só. Eu quero saber o que aconteceu no dia 16 de maio de 2021”, afirma ela. Já IG diz que a família e os amigos também tem dúvida em torno da morte do funkeiro: “Para nós é doloroso estar vendo essas teorias. A gente quer a resolução disso mesmo, a verdade não dói para quem não teme a verdade”.












