metropoles.com

Mãe de Ludmilla ameaça bater em influenciadora que criticou Brunna

Silvana Oliveira não gostou nada de uma declaração da influencer Rainha Matos sobre Ludmilla e Brunna Gonçalves e desabafou na internet

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
cantora ludmilla e a mãe dela, Silvana - Metrópoles
1 de 1 cantora ludmilla e a mãe dela, Silvana - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, se revoltou após críticas de Rainha Matos à cantora e sua esposa, Brunna Gonçalves. A influencer, que conta com um Instagram de fofocas, disse que elas são “duas pessoas horríveis” e relembrou que já foi processada pela cantora.

“A Ludmilla e a Brunna Gonçalves são duas pessoas horríveis. Eu acredito que muito do hater que a Ludmilla toma na internet é por causa da Bruna, porque só assim para ela aparecer. Porque ela foi para o BBB e parece que ela nunca pisou lá dentro, porque ela não fez nada naquele programa. Ela devia dançar, que é o que ela faz”, disse Rainha Matos, em entrevista ao podcast de Yarley Ara.

0

Silvana se revoltou com a influencer e soltou o verbo nas redes sociais. “Eu queria poder falar tudo o que eu acho dessa senhora aí. Mas se eu falar, eu vou ser presa. Cadeia. Porque aí vai ser não sei o quê bia, gordofobia, todo mundo é bia. Mas na hora de ela vir aqui, descer o cacete e achar o que a Brunna tem que fazer, que Brunna é dançarina, tem que viver dançando”, relatou.

“E tu tem que fazer o que, cão?”, questionou a mãe de Ludmilla.

A matriarca da cantora ainda relatou que não pretende agir de forma amigável quando encontrar a influencer. “Quando eu encontrar com ela, vai ser eu e ela, ela e eu. Vai ser assim, bem no pé do ouvido. Na minha época não tinha esse negócio de hater. Era pá, pum. É assim que eu quero agir com ela. Vou falar bem no pezinho do ouvido. E se roncar, vai tomar uma por dentro”, disparou.

Por fim, ela chamou Rainha Matos de “ridícula” e “ultrapassada”. “Eu posso. Estou podendo. Depois a gente vê na Justiça como fica. Porque se a Justiça não serve para ela, vai servir para mim por causa de quê?”, concluiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações