Mãe conta que Ticiane Pinheiro teve hemorragia durante separação

O caso aconteceu em 2013 durante o divórcio com o empresário Roberto Justus. A apresentadora apresentou manchas pelo corpo pelo estresse

AgNewsAgNews

atualizado 19/04/2019 11:07

Durante uma entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, Helô Pinheiro, mãe de Ticiane e eterna Garota de Ipanema, contou que a filha precisou ser hospitalizada quando se separou do empresário Roberto Justus.

A apresentadora ficou deprimida, cheia de manchas pelo corpo pelo nervoso e até uma pequena hemorragia. “O que você quer para a sua filha? Você quer o melhor. E quando você vê que ela é abandonada, é deixada… Foi complicado”, disse Helô.

Na ocasião, após oito anos, o empresário pediu o divórcio e, três meses depois, assumiu um namoro com Ana Paula Seibert. Ticiane e Justus são pais da pequena Rafaella Justus e, hoje, a apresentadora é casada com o jornalista César Tralli.

Durante a entrevista, Helô também falou sobre os próprios romances. Quando perguntada sobre relacionamentos com o mesmo sexo, a Garota de Ipanema disse que só selinhos, mas está aberta a novas experiências. “Eu acho que é interessante, né, quem sabe? Vou pensar nesse caso. Vamos experimentar?”, propôs, aos risos, à Daniela.

Últimas notícias