Lulu Santos faz aniversário e ganha homenagem apaixonada do marido

Clabson Texeira se declarou ao cantor de 67 anos e afirmou que ele deixou sua vida "mais colorida em todos os sentidos"

Reprodução/Instagram

atualizado 05/05/2020 21:05

Lulu Santos completou 67 anos nesta segunda-feira (4/5) e ganhou uma declaração apaixonada de seu marido, Clebson Teixeira. O baiano postou uma foto em que os dois aparecem se abraçando e disse que o cantor apareceu para deixar sua vida “mais colorida”.

“Feliz, muito feliz, esse é o sentimento que predomina desde que nos conhecemos. Você chegou para deixar a minha vida mais colorida, em todos os sentidos possíveis, me fez ter orgulho de quem sou e lutar por tudo aquilo em que acredito, mesmo que com isso possa causar possíveis ‘descontentamentos'”, escreveu.

0

Ele també citou Fabrício Carpinejar para se referir à relação com Lulu.

“‘Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante’. Isso define exatamente como me sinto ao seu lado. Te admiro como homem, profissional e marido, tenho muito orgulho de você. Feliz aniversário! Te amo”, concluiu Clebson.

Os dois estão juntos desde 2018 e oficializaram a união em abril do ano passado, com uma cerimônia no Rio de Janeiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Feliz, muito feliz, esse é o sentimento que predomina desde que nos conhecemos. Você chegou para deixar a minha vida mais colorida, em todos os sentidos possíveis (🌈), me fez ter orgulho de quem sou e lutar por tudo aquilo em que acredito, mesmo que com isso possa causar possíveis “descontentamentos”. Como diria Carpinejar “Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante”. Isso define exatamente como me sinto ao seu lado! Te admiro como homem, profissional e marido, tenho muito orgulho de você. Feliz aniversário! Te amo! ❤️

Uma publicação compartilhada por Clebson Teixeira dos Santos (@clebson.teixeira) em

Últimas notícias