Luísa Sonza se irrita com instabilidade em apps e quase quebra celular

Em seu Twitter, única rede social que sobreviveu a queda dos aplicativos, a cantora afirmou que é uma "viciada do caralh*" em redes sociais

atualizado 04/10/2021 16:07

Luísa SonzaReprodução/Instagram

A queda do WhatsApp e de outras redes sociais, como Facebook e Instagram, nesta segunda-feira (4/10) deixou todos os viciados em celular irritados. Em seu Twitter, única rede social que sobreviveu ao colapso dos apps, Luísa Sonza desabafou.

“Af put* que par**, Instagram e Whatsapp caíram e eu já tava a ponto de quebrar o celular achando que era a internet”, escreveu a cantora.

0

Logo depois, ela percebeu um fato: “Duas horas e meia sem Whatsapp e Instagram cheguei a conclusão que sou uma viciada do caralh* e tô com abstinência Mark vai se fod*”.

Os fãs, no entanto, lembraram de uma vez em que Luísa afirmou que não passava muito tempo no celular. “Eu sou uma farsa”, explicou ela. Em mais uma postagem, ela compartilhou o ícone do Instagram e escreveu: “A gente só dá valor quando perde”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Últimas notícias