Lúcia Gagliasso ignora Bruno e se declara a Thiago após eleições

Thiago Gagliasso se elegeu e sagrou-se o sétimo deputado estadual mais votado do Rio de Janeiro, com 102.038 votos

atualizado 07/10/2022 9:41

thiago gagliasso instagram Reprodução/Instagram

Apesar de ter rompido com Bruno Gagliasso por divergências políticas, Thiago Gagliasso (PL) contou com apoio de parte da família para se eleger deputado estadual do Rio de Janeiro. Ele recebeu 102.038 votos e foi o sétimo parlamentar mais votado no Rio.

Em um post nas redes sociais, Thiago agradece a Lúcia Gagliasso, mãe dele e de Bruno, e a Fernando Ferrera, seu pai, pela vitória nas urnas. “Obrigado por tudo, pai. Obrigado por tudo, mãe. Essa vitória na primeira batalha é para vocês. Agora vamos vencer a outra: reeleger nosso presidente!”

Em tom de provocação, o ex-ator também agradeceu a Bruno Gagliasso após se eleger. “Tive uns votinhos de protesto, eu sei. ‘Vou votar nele só por causa das m* que o irmão dele fala.’ Vocês espancaram a urna, tá? Acham que eu sou bobo? Acham que eu não sei? Brunão, obrigado. Por você falar tanta m*, conseguiu me dar tantos votos. Então, obrigado. Queria te agradecer do fundo do coração”, ironizou Thiago.

“Você não quer apoiar a cultura? Mostra para a sua turma os trabalhos que a gente vai fazer e como se usa dinheiro público na cultura. Eu te ensino. Vem cá. Passa lá no gabinete”, disse o novo deputado em um vídeo publicado nas redes sociais.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0
Mãe ignora brigas de Thiago e Bruno

Alheia às brigas dos dois filhos, Lúcia Gagliasso também fez um post no Instagram, declarando-se ao político. “Sem palavras para agradecer a você que deu seu voto de confiança ao meu filho Thiago Gagliasso, agora nosso deputado estadual”, iniciou ela.

“Sem palavras para agradecer a você de fora do Rio que torceu, vibrou, compartilhou. Não tenho como agradecer à equipe maravilhosa que, sem recursos financeiros, deu o sangue nas ruas para vencermos com essa honra de mais de 100 mil votos. Mas a verdade é que nada disso teria dado tão certo se não tivesse a permissão do nosso Pai. Não existe felicidade maior no mundo do que ver um filho realizando seu sonho e conquistando o seu espaço”, completou.

Mais lidas
Últimas notícias