Luana Piovani rebate internauta que a chamou de “tiazona”

"Não dava para ter cara de outra coisa, queridão", disse Luana Piovani, que tem 46 anos e três filhos, frutos do relacionamento com Scooby

atualizado 29/11/2022 11:32

Luana Piovani Reprodução/Instagram

Após publicar alguns cliques mostrando suas “diferentes versões”, inclusive com uma lingerie de oncinha, em seu perfil no Instagram, Luana Piovani, 46 anos, foi criticada por um seguidor, e ela não deixou passar batido.

Nos comentários da publicação, o internauta alfinetou: “Cara de tiazona”. A atriz, que não tem papas na língua, não deixou barato e retrucou: “Pois é, 46 anos não dava para ter cara de outra coisa, queridão”.

Confira a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio)

Luana é mãe de Liz, Bem e Dom, frutos de seu relacionamento com Pedro Scooby. Recentemente, ela usou as redes sociais para cobrar mais responsabilidade do surfista com os filhos.

A atriz afirmou que o ex-marido ficou bravo por receber uma ligação dela, então, decidiu resolver a situação por meio do Instagram.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

“Vou deixar esse recado aqui porque não quis me atender porque você está bravinho porque esqueceu das suas responsabilidades. Tem que dar o remédio da anemia do Dom todos os dias, tá? Porque não adianta trazer do Brasil e deixar em casa”, disse.

Ela completou dizendo que o filho precisava tomar a vacina também. “E tem que levar para tomar vacina, porque ele está sem aula. E, mesmo eu tendo trabalhado até agora, saindo agora, estou preocupada com a sua responsabilidade porque ele não tem aula essa semana, está bom? Obrigada, de nada, querido. A direção”, finalizou.

Scooby é casado com a modelo Cíntia Dicker, e o casal está esperando a primeira filha, Aurora.

Mais lidas
Últimas notícias