Luana Piovani mostra presente para filha de Scooby e Cintia Dicker

No Instagram, a atriz revelou que quer presentear Aurora com um quadro igual ao que seus filhos ganharam quando eram bebês

atualizado 06/09/2022 11:53

Foto colorida de Luana Piovani - Metrópoles Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani emocionou os seguidores nesta terça-feira (6/9), ao provar que qualquer desavença que já existiu entre ela e seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, ficou para trás. No Instagram, Luana mostrou um presente que pretender dar para Aurora, filha de Pedro com a atual mulher, Cintia Dicker, que está grávida.

Nos Stories, a atriz mostrou um quadro que ela ganhou quando deu à luz aos gêmeos Bem e Liz, hoje com seis anos. “Alguém no Brasil me deu esse quadro. Gostaria de saber quem foi. Precisamos fazer um para a Aurora”, escreveu.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Piovani, que já criticou e discutiu publicamente com Scooby, recentemente elogiou o surfista e revelou que a relação deles está cada vez melhor. Além de elogiar Cíntia Dicker, sua atual. Os dois foram casados e têm três filhos juntos. Dom, Bem e Liz.

Nessa segunda-feira (5/9), o surfista compartilhou com seus seguidores o ultrassom de sua filha. No vídeo, publicado no Instagram, sua esposa Cíntia Dicker aparece deitada na sala de exames. Na legenda da publicação, o surfista escreveu um recadinho fofo: “Bom dia, Aurora”.

Como trilha sonora da gravação, Pedro escolheu a música Porque Eu Te Amo, da dupla Ana Vitória. Casados desde 2020, a modelo e o ex-BBB esperam seu primeiro filho.

Mais lidas
Últimas notícias