Luana Piovani mostra brinquedoteca gigante dos filhos e choca web

A atriz e apresentadora usou as redes sociais para ostentar o espaço kids, construído em sua casa em Portugal

Instagram/Reprodução

atualizado 25/12/2019 11:50

A atriz Luana Piovani voltou a causar alvoroço na internet. Desta vez, porém, o motivo não foi mais uma das costumeiras alfinetadas que ela dirige ao ex, o surfista Pedro Scooby. Na última segunda-feira (23/12/2019), a apresentadora resolveu mostrar aos fãs uma parte da brinquedoteca que ela construiu em sua casa em Portugal, onde reside.

Além da decoração, o que surpreendeu os seguidores da loira foi o tamanho do espaço kids e a quantidade de brinquedos disponíveis para a diversão de Bem, Don e Liz – os herdeiros de Piovani e Scooby. “Amo sem fim a possibilidade de proporcionar um espaço tão incrível para os meus ‘pintim'”, comemorou ela.

Instagram/Reprodução
A brinquedoteca dos filhos de Piovani e Scooby é maior que a de muitas creches populares no Brasil

Recentemente, Piovani desabafou sobre a dificuldade de superar a separação do surfista e o desejo de manter os filhos sempre em contato com o pai. “Sempre sofri muito a cada despedida vivida porque sei que volta em mim a criança que sempre tinha que dizer tchau para o pai. Ele ia embora com os outros filhos, mas eu ficava. Agora sou eu a separada, não mais a filha e sim a que escolheu romper com a família margarina”, explicou.

Piovani também comentou a ausência de Scooby na festa natalina. “Primeiro Natal dos pintinhos sem o pai deles. Porém, já que é pra reeditar a tristeza, bora logo mudar o script: despedir do namorado emocionada, mas feliz. Afinal, a escolha é estar junto logo de novo e ter um Natal sem a frustrante sensação de estar sozinha, casada”, concluiu.

0

Últimas notícias