Luana Piovani ironiza término de Virginia e comenta polêmica com macaco. Veja o vídeo
Em meio a polêmica de Virginia com vídeo beijando macado em Dubai, Luana Piovani comentou a situação nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia

Luana Piovani reagiu nas redes sociais sobre as recentes polêmicas envolvendo o nome de Virginia Fonseca. A atriz comentou ainda sobre os últimos acontecimentos da política brasileira e também comentou sobre o término do namoro da influenciadora com Vini Jr.
Em uma série de vídeos compartilhado nas redes sociais, Luana falou sobre situação dos povos originários, comentou sobre como os brasileiros vem sofrendo as consequências das bets e compartilhou vários vídeos falando sobre esses temas. Um deles falava diretamente sobre a recente polêmica envolvendo Virginia.
A influenciadora compartilhou um vídeo em que aparece beijando um macaco em Dubai, nos Emirados Árabes, situação que gerou forte repercussão nas redes sociais. A postagem incitou uma série de comentários racistas contra Vinicius Jr., ex-namorado da empresária. A situação foi comentada por Luana também.
“A outra, coitada, recebeu uma mensagem que parecia um ‘obrigado pelos seus serviços prestados’ no fim do namoro, recebi isso tudo ontem, aí ela vai lá e faz um vídeo com um macaco. Meu Deus do céu, o que tá acontecendo com o mundo?”, disparou a atriz.
Polêmica de Virginia
Virginia Fonseca gerou polêmica nesta terça-feira (19/5) ao aparecer beijando um macaco em Dubai, nos Emirados Árabes. Nas redes sociais, a influenciadora foi acusada por internautas de incitar racismo contra o ex-namorado, o jogador Vini Jr., após a publicação.
Na legenda do vídeo, Virginia escreveu: “Que pegada foi essa”, enquanto aparecia dando um selinho no animal. A postagem gerou forte reação online, com usuários afirmando que o conteúdo teria sido uma provocação ao atleta.
“Ela postou isso na maldade”, disse uma internauta. “Ela faz de propósito, infelizmente”, comentou outro. “Incitando racismo?”, questionou mais um usuário. “Isso foi tão problemático, mas não vou elaborar”, afirmou outro.
Em meio à repercussão, internautas também fizeram comentários racistas contra Vini Jr. Virginia anunciou o fim do relacionamento com o jogador no último dia 15, após seis meses de namoro. Desde então, o término tem sido alvo de especulações e rumores nas redes sociais.











