Luan Santana conta que já fez sexo a 3, pagou prostitutas e brochou
Em uma dessas ocasiões, o cantor não conseguiu levantar o "luanzinho"
26/04/2018 14:49, atualizado 26/04/2018 19:01

Em entrevista ao youtuber Mateus Mazzafera, o sertanejo Luan Santana fez revelações que têm deixado os fãs impressionados com a “safadeza” do cantor.
Batizado de “Perguntas que ninguém faria para Luan Santana. Vídeo POLÊMICO”, a gravação mostra ele contando, entre outras coisas, que já fez sexo a 3, contratou prostitutas, assiste a filmes pornográficos e brochou.
E foi em uma das ocasiões em que pagou por sexo que ele não conseguiu levantar o “luanzinho”. “Teve uma vez que não consegui. Não lembro o que foi. Acho que estava uma situação meio estranha, sabe? Quando você não tá com vontade, não vai com a cara… você chega e só vê na hora né? Uma coisa que me incomoda muito é cheiro. Sou viciado em perfume. Gosto muito de cheiro bom”.Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles
Veja a entrevista completa:











