“Lívia Andrade salvou a minha vida”, declara Leo Dias em entrevista

O jornalista falou sobre sua amizade com a apresentadora e de como ela o ajudou em seus piores momentos de recaída

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 04/07/2019 12:40

Dependente químico há 20 anos,  Leo Dias, em entrevista transmitida pela rádio Jovem Pan nessa semana, relevou sobre como Lívia Andrade o ajudou em seu processo de tratamento. O jornalista disse que a apresentadora chegou a “salvar a sua vida” e expressou toda sua gratidão pela paulista.

“Me mudei para a casa da Lívia por conta da minha dependência química. Mas isso acabou me deixando dependente dela. Minha vida acabou. Fazia tudo com ela, até ir no salão de beleza ficar esperando 4h na recepção. Não moro mais com ela, porém, continuamos amigos”, revelou Leo Dias.

Segundo o jornalista, Lívia tem suma importância em sua vida e sua amizade vai além do comum. “Ela é tipo uma irmã para mim. A Lívia Andrade salvou a minha vida. Sou muito grato por ela”, disse o apresentador. Além disso, ele também chegou a dizer que seu pai a chamava de filha, mostrando a proporção da amizade entre os dois.

Em relação às brigas, Leo falou que são comuns, mas fora da TV costumam ser mais sérias. “A briga ali com a Lívia, que as pessoas viram no ar, não foi a mais séria. A mais séria aconteceu no camarim. Eu cheguei e falei umas verdades para ela e em seguida ela falou para mim”, contou.

Últimas notícias