metropoles.com

Linda, Ana Paula Siebert mostra barrigão: “Mood de uma grávida”

Clique foi feito em meio a 33ª semana de sua gestação à espera de Vicky, sua primeira filha com o marido, Roberto Justus

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: Reprodução
ana-paula-siebert
1 de 1 ana-paula-siebert - Foto: Foto: Reprodução

Ana Paula Siebert aproveitou o sábado (04/04) para compartilhar um clique relax em casa, durante o isolamento social. Grávida, a modelo está na 33ª semana de sua gestação à espera de Vicky, sua primeira filha com Roberto Justus.

No registro postado em sua conta pessoal no Instagram, a loira aparece equilibrando donuts no barrigão. “Mood de uma grávida na quarentena. Quem não está grávida mas se identifica?!”, escreveu na legenda.

A postagem fez sucesso entre os fãs de Ana. “As definições de quarenta fofa foram atualizadas com sucesso!”, comentou um seguidor; “A grávida mais linda!”, elogiou outra; “Gravidinha mais linda”, escreveu outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mood de uma grávida na quarentena ??? Quem não está grávida mas se identifica?! ? #8 meses #pregnant #33weeks

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert) em

Veja mais cliques de Ana Paula:

0

Compartilhar notícia