Ligação de Virginia para Gusttavo Lima revolta Andressa Suíta
Virginia teria ligado para Gusttavo Lima para negociar um jatinho. Assim como Bruna Biancardi, Andressa não gostou da atitude da influencer
atualizado
Compartilhar notícia

Leo Dias trouxe de volta uma história envolvendo Andressa Suita, Virginia Fonseca e Gusttavo Lima durante o Melhor da Tarde desta quinta-feira (9/11). Segundo o jornalista, situações passadas teriam gerado incômodo entre as duas influenciadoras.
Ele relembrou que, recentemente, Andressa compartilhou sem perceber uma notícia sobre uma ligação de Virginia para Neymar em plena madrugada — assunto que, na época, teria desagradado Bruna Biancardi, então namorada do jogador.
O motivo, segundo Leo Dias, é que assim como Biancardi, Andressa teria se revoltado ao passar por uma situação parecida.
Isso porque Virginia procurou diretamente Gusttavo Lima para negociar a compra do jatinho do cantor. A abordagem, de acordo com Leo, não agradou Andressa, que se sentiu desconfortável por não ter sido envolvida na conversa.
O assunto ganhou as redes sociais e dividiu opiniões. Enquanto alguns usuários classificaram o episódio como reflexo de insegurança das mulheres envolvidas, outros saíram em defesa de Virginia, destacando seu papel ativo nos negócios da família.
“Ela é quem resolve tudo, já que o próprio Zé Felipe disse não saber nem mexer em caixa eletrônico. Faz sentido que ela trate dessas questões diretamente. E na casa do Gusttavo, quem será que cuida disso?”, argumentou uma seguidora.













