Lexa anuncia data do casamento com Ricardo Vianna. Confira os detalhes
Depois de muita antecipação, casal anunciou a data da cerimónia de casamento, prevista para acontecer já nesta semana

União quase selada – Lexa e Ricardo Vianna estão nos preparativos finais para a festa de casamento. Os pombinhos vão se casar nesta sexta-feira (10/10), na Casa do Alto, mansão localizada no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio de Janeiro.
A cerimônia será realizada ao ar livre, em uma capela montada especialmente nos jardins da propriedade, e promete reunir familiares e amigos próximos em um clima intimista, cercado pela natureza.
O cenário bucólico e elegante reflete o estilo escolhido pelo casal para o grande dia — uma celebração marcada por afeto e leveza.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todasDesde que oficializaram o noivado, em fevereiro, durante uma viagem à Noruega, Lexa e Ricardo vêm dividindo com o público alguns detalhes da união. O casal viveu um ano de altos e baixos — marcado pela dor da perda da filha recém-nascida, Sofia —, mas tem encontrado força e esperança para seguir adiante.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesLeia a matéria completa no NewMag, parceiro do Metrópoles.














