metropoles.com

Léo Santana se defende após alusão ao diabo: “Podemos ter exagerado”

Durante um show, Léo Santana colocou a imagem de um homem no telão, sem camisa, de roupas vermelhas e com chifres e foi criticado na web

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Montagem colorida de Léo Santana e abertura do show "Baile da Santinha" - Metrópoles
1 de 1 Montagem colorida de Léo Santana e abertura do show "Baile da Santinha" - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Após a abertura do Baile da Santinha, em que teria feito uma alusão ao diabo, Léo Santana utilizou as redes sociais para se manifestar. O cantor explicou que pode ter exagerado, reforçou que é um “homem de Deus” e detalhou a temática do show.

“Eu sou um homem de Deus, além de toda a minha base familiar e amigos. Mas sobre o que viralizou do Baile da Santinha, um projeto que rodamos o Brasil inteiro, quer por sinal vai completar 10 anos de existência, sabe que é um projeto muito temático, que brinca com a ideia de céu e inferno, do diabinho e santinha, de quem é você no baile”, relatou o artista.

0

O cantor admitiu que pode ter exagerado nas imagens. “Pode ser que a gente tenha exagerado na imagem do LED, do conteúdo, mas quem sabe da minha crença sou eu, que adoro um único Deus. Se ouve essa dúvida, pode tirar. Aquilo é só uma alusão sobre a brincadeira que levamos para o Baile da Santinha”, declarou.

Por fim, ele disse que voltou para ver as imagens e disse que não vai mais usar em seus shows. “No mesmo conteúdo de LED tem a imagem da santinha, vestida de branco, pra ter essa alusão. E não vamos mais usar essa imagem. Assistindo agora ficou um pouco exagerado”, encerrou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?