Parece que a fama subiu à cabeça. Ou ao menos é o que argumenta o jornalista Leo Dias, do portal UOL, ao falar sobre a “nova” personalidade da cantora Iza. De acordo com o comunicador, a artista sofre da “síndrome do 1º milhão”.
Conforme Dias, antes de Iza bombar com o hit “Pesadão”, ela chegou a dar entrevista a ele, em 2016, quando ainda era estudante da PUC. “Só que de lá para cá, Iza foi colocada em uma redoma de vidro. Ficou intocável, inacessível”, declara o jornalista em seu blog.

A cantora é uma das principais cantoras do BrasilFelipe Souto Maior / AgNews

A cantora aposta em looks sensuais Felipe Souto Maior / AgNews

A artista foi ao Carnaval deste anoFOTOS: MARCELO SA BARRETO/AG NEWS

Apesar de ter sido traída pelo figurino, ela se saiu muito bemFOTOS: MARCELO SA BARRETO/AG NEWS

IZAReprodução/Instagram

A equipe dela, segundo Leo Dias, enxerga Iza como a futura AdeleReprodução/Instagram

Linda!Globo/Victor Pollak
A artista, apesar de ter participado do Carnaval deste ano, estaria mais a fim de brilhar na TV Globo. Além disso, conforme Dias, a equipe de Iza é a que daria mais trabalho, superando a de Ludmilla, Anitta e Ivete. O motivo seriam as várias exigências.
Dias informou que procurou saber o que vem acontecendo com Iza, até que se deparou com o termo “síndrome do primeiro milhão”. Diante disso, ele explica que a equipe de Iza a enxerga como a futura Adele.
A cantora, aliás, não gosta de se rotular. Apesar do ritmo de suas músicas e das roupas ousadas que usa nos videoclipes, ela não se vê no estilo funk e afirma não ter haters na internet. Também, não participa de festas gays.
“O acesso a Iza é cada vez mais difícil. Não dá entrevistas, sua assessora é a famosa anotadora de recados e sua única prioridade parece ser a Globo”, conclui Dias.