Lembra dela? Ágatha, de Avenida Brasil, se assume lésbica aos 18 anos

Ana Karolina Lannes deixou a casa dos pais, gays, recentemente e fez o anúncio de sua sexualidade

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 28/09/2018 17:02

Conhecida por ter interpretado a pequena Ágatha na novela Avenida Brasil (2012), a atriz Ana Karolina Lannes saiu da casa dos pais aos 18 anos para estudar Artes Cênicas na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS). Antes de deixar o cafofo, porém, anunciou ser lésbica.

De acordo com o jornal Extra, Ana Karolina saiu de São Paulo e, instalada na região Centro-Oeste do Brasil, trabalha como DJ em uma boate LGBT. Sobre sua sexualidade, a artista explica: “Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras”.

O medo é proveniente da relação homossexual de seus pais. “Sei a exposição que isso causaria para eles. Mas acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque fui criada por pais gays. Esse julgamento é o meu maior medo”, conta Ana.

A eterna Ágatha é filha de Fábio Lopes e do dermatologista João Paulo Afonso. Segundo Ana, se dependesse dos pais, ela não seria gay. “Já vi muitos comentários no Instagram dizendo que eu ia ser lésbica porque os meus pais são gays, mas se dependesse dos deles, eu ia ser a hétero mais hétero do mundo, ia gostar de homem, porque a vida inteira vi eles falando de homens bonitos. E outra: os meus pais queriam que eu fosse a princesinha. Então, não tinha sentido nenhum eu ser ‘sapatão'”, disse.

Últimas notícias