Leila Cordeiro fala de novo casamento após morte do marido: “Decepção”
A jornalista Leila Cordeiro abriu o coração sobre casamento que teve após a morte do marido e também jornalista Eliakim Araújo, em 2016
atualizado
Compartilhar notícia

A jornalista Leila Cordeiro — que foi a cara de vários telejornais entre os anos 1980 e 1990 — abriu o coração sobre um casamento que teve após a morte de Eliakim Araújo, com quem foi casada e dividiu as bancadas na TV. Ela classifica o recente relacionamento como “uma grande decepção” e diz que agora está casada com a “pessoa certa”: ela mesma.
“Recebi muitos directs com perguntas sobre o casamento que tive depois da partida do Eliakim. Sim, tive, mas já estou devidamente divorciada. A pessoa não era o que eu esperava e me deu uma grande decepção sobre a qual não vou comentar por questões de privacidade. Eu apenas estou esclarecendo que não existe mais ninguém na minha vida, apesar de eu ter casado de novo… dessa vez com a pessoa certa, comigo! É verdade. Casadíssima com a minha identidade , minhas escolhas, meus defeitos e qualidades”, disse a apresentadora.
Leila ainda explicou o fato de compartilhar lembranças com Eliakim, com quem dividiu a bancada de programas como o Jornal da Globo e o Jornal da Manchete.
“Me dou o direito de relembrar bons e felizes momentos do passado com Eliakim dividindo-os com vocês. Não para ficar vivendo do que passou, mas trazendo para o presente o privilégio de tê-los vivido com toda a intensidade. Lembrando sempre, daqui para a frente, que eu não tenho que me apequenar para caber na seara de ninguém. Sou quem sou da melhor maneira que posso ser e vida que segue ao lado dos meus filhos , da minha cachorrinha super amiga, Lara, e dos amigos virtuais ou não, mas que sempre me prestigiam e me respeitam como eu mereço”, reflete.
Leila Cordeiro vive nos Estados Unidos desde 1997. Ela e Eliakim tiveram vida juntos por 32 anos, até a morte dele, aos 75, em decorrência de um câncer no pâncreas.










