metropoles.com

Lázaro Ramos diz que pensa em desistir da carreira e lembra saída da Globo

O ator Lázaro Ramos assinou com a Prime Vídeo após deixar a Globo e contou que pensa em desistir da carreira “todos os dias”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Lázaro Ramos - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Lázaro Ramos - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos deixou a Globo em 2021 e assinou com a Prime Video. Diferente de muitos outros, o ator escolheu encerrar o seu contrato. O astro da TV brasileira, entretanto, revelou que pensa em desistir da carreira “todos os dias”, mas que estar em cena muda o seu pensamento.

“Todo dia [penso em desistir], até hoje ainda. E por vários motivos. Tem dias que é pela falta de espaço, em algum momento teve isso, mas tem dias que é pela insegurança ou por achar que eu não vou conseguir realizar os sonhos que eu ainda tenho”, revelou Lázaro Ramos, em entrevista ao ator Miguel Ângelo. O papo vai ar no canal da Prime Video nesta segunda-feira (22/5).

0

Entretanto, quando entra em cena, o pensamento do ator muda. “É o motor e vitamina para mim, porque eu tenho muito prazer com esse trabalho e eu estou disposto a lutar minha vida toda para continuar fazendo ele, sabe? Isso é muito lindo da nossa profissão. Quando você estiver em cena, e você encontrar alegria e prazer em fazer isso, esse é o gás para seguir”, contou.

Lázaro Ramos contou, em outra entrevista, que optou por deixar a Globo. “Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se eu tivesse de implorar por uma coisa que é poderosa, que são os nossos profissionais, a nossa história. Acho que o que fazemos é muito válido”, declarou.

O ator, por fim, analisou o mercado para atores negro. “Pena que o mercado está atrasado, mas na hora que eles enxergam a gente [atores negros], podemos nos juntar e fazer um Medida Provisória [filme dirigido por Ramos em 2022]. Isso para mim é muito importante. Em tudo o que eu fizer, a capacidade e a qualidade dessa gente toda que tem no nosso país será vista”, justificou ele no ano passado.

Compartilhar notícia