Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Latino toma decisão sobre filho com dependência química

Latino conheceu o filho em 2018, quando o jovem tinha 20 anos. Ele é filho do artista com Verônica Rodrigues

22/01/2026 14:12
Instagram/Reprodução
Latino interna filho, Guilherme Namentti, em clínica de reabilitação e desabafa: "Escolhas" - Metrópoles

Latino desabafou nas redes sociais sobre a internação do filho, Guilherme, em uma clínica de tratamento contra dependência química.

“A vida é feita de escolhas, erros e recomeços. Ninguém nasce pronto. Ninguém vem com manual. E ser pai é aprender todos os dias, muitas vezes até na dor”, diz o texto.
Latino toma decisão sobre filho com dependência química - destaque galeria
3 imagens
Guilherme Namentti tem 26 anos e se internou em uma clínica de reabilitação
Guilherme Namentti só conheceu o pai, Latino, aos 20 anos
Latino e o filho, Guilherme Namentti
1 de 3

Latino e o filho, Guilherme Namentti

Instagram/Reprodução
Guilherme Namentti tem 26 anos e se internou em uma clínica de reabilitação
2 de 3

Guilherme Namentti tem 26 anos e se internou em uma clínica de reabilitação

Instagram/Reprodução
Guilherme Namentti só conheceu o pai, Latino, aos 20 anos
3 de 3

Guilherme Namentti só conheceu o pai, Latino, aos 20 anos

Instagram/Reprodução

O cantor conheceu o jovem em 2018, quando ele já tinha 20 anos. “Conheci esse homem (meu filho) aos 20 anos, foi uma surpresa pra mim e com o tempo ele deixou de ser só meu filho — virou meu amigo. Tivemos conflitos, como toda família, mas nunca deixei de acreditar nele. Nunca deixei de acreditar que a vida poderia dar uma nova chance”, continuou.

“Eu escolhi o amor, a responsabilidade e a esperança. Que esse novo ciclo sirva de exemplo: nunca desistam dos seus filhos, independente das decorrências e traumas, sempre haverá uma luz no fim do túnel. Mesmo quando tudo parece perdido, o amor verdadeiro ainda pode salvar”, completou.

Por fim, Latino agradeceu o apoio dos fãs e desejou melhoras para o filho: “Eu creio que o melhor de Deus ainda está por vir! Parabéns, meu filho, e que você continue assim nessa sobriedade por você mesmo. O importante agora é olhar pra frente! Te amo”.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Conflitos

Em maio de 2025, Latino desabafou sobre uma polêmica familiar envolvendo um dos 10 filhos dele. Sem citar nomes, o cantor revelou que o rapaz é dependente químico e já causou muitos problemas para a família, envolvendo situações de extorsão, ameaças e agressão.

Segundo o artista, ele ajudou o filho de várias maneiras, oferecendo moradia e emprego, mas o rapaz demonstrou falta de vontade de trabalhar e problemas de dependência química.

Na época, Latino ainda afirmou que o filho estaria o extorquindo com ameaças de expor toda a situação dele à imprensa e que, por isso, teria cortado qualquer ajuda financeira.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LATINO (@latino)