Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Larissa revela como ficou relação com Fred Desempedidos após término

Durante o São João da Thay, que acontece em São Luís (MA), a ex-BBB Larissa abriu o jogo sobre a relação com Fred e Rodrigo Mussi

07/06/2023 11:15
Compartilhar notícia
AgNews
Foto colorida de Larissa Santos no BBB23

São Luís (MA) – A fila andou para a personal e ex-BBB23 Larissa Santos. Após terminar a relação que começou dentro do programa com Fred Desimpedidos, a famosa já apareceu aos beijos com outro jogador do reality global, Rodrigo Mussi.

Com a vida amorosa comentadas nas redes sociais, ela decidiu abrir o jogo durante um bate-papo com o Metrópoles no São João da Thay. Larissa reforça que não ficou nenhuma mágoa ou rancor entre ela e o ex de Boca Rosa.

“Acima de tudo, temos uma relação de amizade, de parceira mesmo. Foi supersaudável o que a gente teve, um ajudou o outro… Eu sou muito grata pelo que a gente foi junto. Não deu certo, mas vida que segue”, garante.

Apesar de garantir que o beijo em Rodrigo Mussi não passou de um encontro casual, Larissa não poupou elogios ao empresário:

Larissa revela como ficou relação com Fred Desempedidos após término - destaque galeria
5 imagens
Fred Desimpedidos e Larissa Santos no BBB23
Fred Desimpedidos e Larissa Santos no BBB23
Fred e Larissa no BBB23
Fred e Larissa no BBB23
Larissa Santos
1 de 5

Larissa Santos

Reprodução/Instagram
Fred Desimpedidos e Larissa Santos no BBB23
2 de 5

Fred Desimpedidos e Larissa Santos no BBB23

Reprodução/ Globoplay
Fred Desimpedidos e Larissa Santos no BBB23
3 de 5

Fred Desimpedidos e Larissa Santos no BBB23

Fred e Larissa no BBB23
4 de 5

Fred e Larissa no BBB23

Reprodução
Fred e Larissa no BBB23
5 de 5

Fred e Larissa no BBB23

Globo/Reprodução

“Eu não tenho nenhum problema de falar disso, nos conhecemos em um evento e acabamos nos aproximando mais. Ele é muito gente boa, um querido, uma pessoa iluminada. Nós acabamos ficando, e antes de qualquer coisa vou preservar a amizade. Ficamos e não tem nada, é isso”, pontua.

O São João da Thay acontece nesta quarta-feira (7/6), em São Luís do Maranhão, com shows de nomes como Ivete Sangalo, Alcione, Leo Santana, Matheus Fernandes e Thiago Pantaleão, entre outros.

*O repórter viajou a convite da produção do evento.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters