Khloé Kardashian e a filha testam positivo para Covid-19

A influenciadora informou nas redes sociais que ela e a filha True Thompson, de 3 anos de idade, foram contaminadas pelo vírus

atualizado 29/10/2021 18:34

Instagram/Reprodução

Khloé Kardashian informou, por meio das redes sociais, que testou positivo para a Covid-19. A filha dela, True Thompson, de 3 anos, também contraiu o coronavírus e ficará em isolamento ao lado da mãe.

“Ei pessoal, eu queria contar que True e eu testamos positivo para covid-19. Eu tive que cancelar diversos compromissos e sinto muito por não ser capaz de fazê-los acontecer. Por sorte, eu fui vacinada então tudo ficará bem. Nós ficaremos aqui em quarentena e seguindo as diretrizes atuais”, escreveu a influencer no Twitter.

0

Essa não é a primeira vez que Khloé é contaminada pelo virus. Em 2020, no começo da pandemia, ela também testou positivo para a Covid-19. A diferença, desta vez, é que a influenciadora está vacinada. Ela pediu, também nas redes sociais, para que as pessoas se cuidem.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias