Key Alves sobre relacionamento com Gustavo Benedeti: "Almas Gêmeas"
No BBB23, Key Alves e Gustavo Benedeti iniciaram um relacionamento, mas não seguiram namorando após o fim do reality

Key Alves e Gustavo Benedeti formaram um polêmico casal no BBB23. Entretanto, após serem eliminados, os dois não seguiram o relacionamento e se separaram. A jogadora de vôlei participou do Ticaracaticast, na última quinta-feira (16/11) e falou sobre o ex-namorado.
“Almas gêmeas. Ele é do interior como eu. Não tem como falar que não foi [alma gêmea]”. A atleta ainda revelou como foi o fim do relacionamento e criticou a frieza de Gustavo:
“A gente nunca vai saber da cabeça da outra pessoa. Ele terminou comigo dentro de um quarto de hotel. Foi muito frio. Foi em um hotel em que a porta vivia [cheio] de fãs. Acho que ele se assustou”, detalhou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todasPor fim, Key Alves detalhou que os dois atrairíam muitas publicidades. “A gente ia ter muita publicidade para fazer juntos, íamos fazer muito dinheiro aqui fora, porque o nosso fã-clube era o maior que tinha”, completou.

















