Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Key Alves sobre relacionamento com Gustavo Benedeti: "Almas Gêmeas"

No BBB23, Key Alves e Gustavo Benedeti iniciaram um relacionamento, mas não seguiram namorando após o fim do reality

17/11/2023 18:37, atualizado 17/11/2023 18:39
Compartilhar notícia
Foto: Reprodução
Key Alves sobre relacionamento com Gustavo Benedeti: “Almas Gêmeas”

Key Alves e Gustavo Benedeti formaram um polêmico casal no BBB23. Entretanto, após serem eliminados, os dois não seguiram o relacionamento e se separaram. A jogadora de vôlei participou do Ticaracaticast, na última quinta-feira (16/11) e falou sobre o ex-namorado.

“Almas gêmeas. Ele é do interior como eu. Não tem como falar que não foi [alma gêmea]”. A atleta ainda revelou como foi o fim do relacionamento e criticou a frieza de Gustavo:

“A gente nunca vai saber da cabeça da outra pessoa. Ele terminou comigo dentro de um quarto de hotel. Foi muito frio. Foi em um hotel em que a porta vivia [cheio] de fãs. Acho que ele se assustou”, detalhou.

Key Alves sobre relacionamento com Gustavo Benedeti: “Almas Gêmeas” - destaque galeria
9 imagens
Key Alves
Key Alves
Key Alves sobre relacionamento com Gustavo Benedeti: “Almas Gêmeas” - imagem 4
Key Alves
Key Alves
Key Alves
1 de 9

Key Alves

Reprodução/Instagram
Key Alves
2 de 9

Key Alves

Key Alves
3 de 9

Key Alves

Reprodução/Instagram
Key Alves sobre relacionamento com Gustavo Benedeti: “Almas Gêmeas” - imagem 4
4 de 9

Reprodução
Key Alves
5 de 9

Key Alves

Reprodução/Instagram
Key Alves
6 de 9

Key Alves

Instagram/Reprodução
Key Alves
7 de 9

Key Alves

Reprodução/Instagram
Key Alves
8 de 9

Key Alves

Reprodução/ TV Globo
Key Alves sobre relacionamento com Gustavo Benedeti: “Almas Gêmeas” - imagem 9
9 de 9

Reprodução

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Por fim, Key Alves detalhou que os dois atrairíam muitas publicidades. “A gente ia ter muita publicidade para fazer juntos, íamos fazer muito dinheiro aqui fora, porque o nosso fã-clube era o maior que tinha”, completou.