metropoles.com

Kelvin de Terra e Paixão, Diego Martins expõe ex-namorado homofóbico

O ator Diego Martins está dando vida a Kelvin, em Terra e Paixão, e revelou que sofreu homofobia do próprio namorado quando era mais novo

atualizado

Compartilhar notícia

Diego-Martins-Terra-Paixão
1 de 1 Diego-Martins-Terra-Paixão - Foto: null

O ator Diego Martins está dando vida a Kelvin, em Terra e Paixão, novela das 21h da Globo. O jovem relembrou olhares e comentários maldosos e ainda revelou que sofreu homofobia de um ex-namorado.

“Como toda pessoa LGBTQIAP+ do Brasil, já vivi situações de homofobia, como olhares e comentários maldosos. Já passei por relações confusas quando era mais novo também. Um ex-namorado meu, por exemplo, foi homofóbico comigo. Acho que ele não se entendia direito e acabou colocando as perspectivas frustradas sobre ele mesmo em cima de mim”, declarou, em entrevista ao O Globo.

0

O ator aproveitou para relembrar de sua participação no X Factor Brasil, reality do TNT, em 2016. “Fui como drag queen e recebi muito ódio nas redes sociais, simplesmente por ser quem eu sou. Eu convivo com a homofobia desde muito cedo, porque eu me entendo como um homem gay desde muito cedo”, relatou.

“Nunca foi uma escolha minha falar ou não sobre a minha sexualidade, porque ela está na minha testa, na minha roupa, na minha política, na minha voz”, contou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações