Kéfera diz que “pesou a mão” no fim do ano e revela quanto engordou

A influenciadora abriu o jogo sobre as suas festas de final de ano em seu Instagram e disse que comeu "como se não houvesse amanhã"

atualizado 04/01/2022 13:07

KéferaReprodução/Instagram

O final de ano de Kéfera Buchmann foi “sem critérios e sem limites”. Isso porque a atriz e influenciadora aproveitou para comer “como se não houvesse amanhã”. Ela revelou aos seus seguidores do Instagram, em uma série de vídeos em seus stories, que ganhou 5,5kg.

A atriz apareceu na rede social na noite de segunda-feira (3/1) e contou o acontecido. “Gente, eu estou comendo como se não houvesse amanhã. Porém, está havendo amanhã, graças a Deus. Eu ganhei muito peso nesse Ano Novo. Desde o Natal.. deixa eu me pesar para ver. Será que eu devo? Eu estou curiosa”, começou.

0

Ao se pesar, ela ficou preocupada e já começou a pensar em seus próximos passos. “A última vez que eu me pesei nisso (balança de casa) deve ter sido há muito tempo atrás. Gente, 5,5kg a mais. Está bom para vocês? Nossa, agora eu vou ter que fazer um detox. Nossa, que preguiça, agora. Mas eu não estou curtindo como eu estou. Até sentei, de preguiça de imaginar o futuro agora. Nossa, eu vou ter que fazer um detox, malhar muito. Paciência, vamos embora. Eu sabia que isso ia acontecer, eu estava sem critérios e sem limites”, continuou.

Kéfera, então, contou como foi o seu mês de dezembro. “Eu sabia que isso ia acontecer. Eu fui sem critérios e sem limites. Era assim: ‘Bom dia! Hambúrguer e batatas fritas, por que não?’. Desde antes do Natal eu já estava assim. Desandei de malhar, porque peguei amigdalite, peguei gripe, peguei tudo. E agora estou com otite. Dá para malhar com otite, será?”, explicou.

“Para vocês terem uma noção, eu levei o short branco que eu usei na Farofa da Gkay para usar lá também e não entrou. No início de dezembro, o shorts que eu usei, que estava largo em mim, que na Farofa ficou soltinho, de boa, simplesmente não entrou. Não deu para usar o shorts, sem condição”, explicou ela, ao risos, enquanto comia um chocolate.

Apesar disso, ela fez uma comparação com a sua postura neste mesmo período do ano passado. “Eu estou rindo, mas estou reflexiva, porque a última vez que eu pesei o que eu pesei agora, foi em 2014. Galera, eu pesei muito a mão. Eu comi muito sem critérios. Vamos embora, e fui. Em janeiro do ano passado, em 2021, eu estava fitness, tomando sol, bronzeada, malhando, teve uma pequena diferença de um ano para o outro”, finalizou, afirmando que “a conta veio alta”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias