metropoles.com

Katy Perry se irrita com repórteres e abandona entrevista

A conversa que acontecia no tapete vermelho do Brit Awards estava sendo transmitida ao vivo no Facebook

atualizado

Compartilhar notícia

John Phillips/Getty Images
Katy Perry
1 de 1 Katy Perry - Foto: John Phillips/Getty Images

Katy Perry era uma das principais estrelas na premiação Brit Awards que aconteceu em Londres na noite de quarta-feira (22/3). Por isso, havia muita expectativa quando os repórteres George Shelley e Lilah Parsons a entrevistaram no tapete vermelho.

A conversa que durou quatro minutos terminou em clima tenso. Após várias perguntas, os apresentadores resolveram terminar o papo. Katy ficou irritada e soltou: “Eu vou fazer vocês serem demitidos.” Em seguida, a cantora virou as costas e deixou George e Lilah sem saber como reagir.

Durante a apresentação
A cantora Katy Perry levou o seu novo single, “Chained To The Rhythm”, para o palco da premiação em mais uma apresentação com protestos contra as medidas de políticos conservadores no mundo. Donald Trump e a primeira-ministra britânica Theresa May, por exemplo, viraram gigantes caveiras.

Mas, apesar do caráter político da apresentação, o que chamou a atenção no show e se tornou viral nas redes sociais foi o momento em que um dos dançarinos da cantora, com um figurino remetendo a uma casa, cai do palco em cima da plateia.

Após o evento, Katy Perry foi às redes sociais para criticar mais uma medida do governo Trump, a que revoga a proteção federal dada a estudantes transexuais para que possam utilizar os banheiros e vestiários reservados ao gênero o qual se identificam.

Com uma imagem com os dizeres “protejam as crianças trans”, a cantora indicou duas instituições de ajuda a pessoas trans em sua conta na rede social. “Amigo trans, se você está passando por dificuldades está noite, por favor procure o @TrevorProject e o @Translifeline. Igualdade para todos!”.

(Com informações da Agência Estado)

Compartilhar notícia