metropoles.com

Kate Middleton enviou flores a Meghan Markle como sinal de paz

A americana, entretanto, não achou o gesto da cunhada suficiente para remediar o relacionamento

atualizado

Compartilhar notícia

@trhkateandmeghan/instagram/reprodução
kate-midleton-e-meghan-markle
1 de 1 kate-midleton-e-meghan-markle - Foto: @trhkateandmeghan/instagram/reprodução

Um livro explosivo sobre a entrada de Meghan Markle na família real britânica está dando o que falar. De acordo com os autores de Finding Freedom: Harry, Meghan and the Making of a Modern Royal Family, a atriz americana se decepcionou com Kate Middleton. A inglesa não teria oferecido ajuda ou estendido uma mão quando a mulher do príncipe Harry se mudou para a Inglaterra.

Na publicação, Omid Scobie e Carolyn Durant escrevem que as duas nunca se tornaram amigas e sempre tiveram um relacionamento formal. “Elas não tinham nada em comum, a não ser o fato de viveram no palácio de Kensington”, publicaram os jornalistas.

Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family

Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family
86,49EmpresaComprar

Segundo a revista Vanity Fair, Kate chegou a enviar flores a Meghan para tentar se reaproximar da cunhada. Mas de acordo com a publicação, a atriz deixou claro à inglesa que aquele gesto não era suficiente para fazer as pazes.

A informação surgiu após alguns trechos da biografia não-autorizada de Meghan Markle e Príncipe Harry serem publicadas por jornais ingleses durante o fim de semana. Segundo os autores, Kate mal olhou para Meghan no último compromisso oficial do casal Sussex como membros da família real, em março.

Sobre o livro

De acordo com o jornal Daily Mail, o conteúdo do livro, que será lançando em 11 de agosto, deve azedar de vez a relação dos Sussex com a família real. A reportagem publicada pelo tabloid diz que, apesar de não admitir, o casal conversou pessoalmente com os autores Omid Scobie e Carolyn Durand.

Por isso, a biografia será a versão de Meghan e Harry sobre as polêmicas envolvendo o casamento e a saída da família real. “O casal está bem ressentido em como as coisas terminaram. Eles não acreditam que foram protegidos pela monarquia britânica e devem contar outros detalhes dos acontecimentos”, disse uma fonte à publicação.

Segundo o Daily Mail, quando Meghan e Harry ficaram sabendo sobre a produção dessa biografia, eles pediram para sua equipe entrar em contato com os autores. O casal queria saber qual o conteúdo e o viés do livro. Depois de se sentirem confortáveis com a abordagem, vários jantares e reuniões foram marcadas para os quatro conversarem pessoalmente.

0

Além disso, amigos próximo foram autorizados a dar entrevistas aos jornalistas. O tabloid escreveu ainda que o duque e a duquesa de Sussex querem usar o conteúdo para refazer a sua imagem deles na imprensa.

Representantes do casal negaram que eles deram entrevistas aos autores, mas não negaram o conteúdo do livro.

Compartilhar notícia