Karoline Lima, ex de Militão, desabafa nas redes: “Nada me abala mais”

A influencer passou por um conturbado relacionamento com o zagueiro da Seleção Brasileira. Os dois são pais de Cecília

atualizado 19/08/2022 10:40

Foto colorida de Karoline LimaReprodução/Instagram

Karoline Lima abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para conversas com os seguidores. Ao ser questionada sobre o momento em que vive, após o polêmico término com Éder Militão, a influencer se disse mais forte. A relação do ex-casal gerou Cecília, que tem pouco mais de um mês.

“Plena? Até parece. Sei que é difícil, mas depois de tudo que passei nos últimos meses, nada me abala mais. Estou tomando o rumo da minha vida. Bem, bem, a gente não está, mas a gente sobrevive”, pontuou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Em outra pergunta, Karoline citou a maior dificuldade que vem passando no momento. “Ter que lidar com tudo sozinha. É muita coisa. Cuido da Cecília, cuido da casa, faço comida, limpo merda dos cachorros… Muita coisa e estou fazendo tudo só”, completou.

Alguns dias depois do nascimento de Cecília, Karoline Lima voltou às redes para apresentar a filha aos seguidores. Éder Militão esteve presente quando a influencer deu à luz, mas não apareceu nos registros da influencer, que mostrou as primeiras horas da criança. O ex-casal terminou o relacionamento uma semana antes do parto.

“Que benção de neném”, pontuou Karoline, ao mostrar a neném dormindo bastante depois de mamar. Já no feed, a modelo posou com a criança no colo e se declarou. “Amor da minha vida. Nasceu com 5 anos e mega hair, mas a gente releva”, brincou a nova mamãe, fazendo referência a demora para a pequena nascer.

Mais lidas
Últimas notícias