Karoline Lima apaga todas as fotos com Léo Pereira
Karoline Lima e Léo Pereira terminaram o relacionamento. A informação foi divulgada por Lucas Pasin, colunista do <b>Metrópoles</b>

Karoline Lima excluiu todas as fotos com Léo Pereira das redes sociais. Conforme publicado pelo colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, os dois terminaram o relacionamento de quase dois anos.
“Eu estou bem. Não tenho nada para comentar sobre. Apenas confirmo que terminamos”, disse Karoline.
Eles começaram a se relacionar em setembro de 2023, apresentados por amigos em comum. Na época, o zagueiro estava em processo de separação de Tainá Castro, atual de Éder Militão, ex de Karoline.
Antes de assumir o namoro, ele chegou a ter um affair com uma modelo de Goiânia.
Já Karoline vivia um momento de especulações sobre uma possível reconciliação com Militão, pai de sua filha. Apesar de negar, ela chegou a passar uma temporada em Madri, em novembro, mas não ficou na casa do ex.
Pouco depois, passou a se aproximar de Léo pelas redes sociais. O relacionamento foi oficializado no início de 2024.
Veja também:

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas







