metropoles.com

Kanye West tem estátua retirada do Museu de Cera Madame Tussauds

Após comentários antissemitas, o rapper perdeu patrocínios de grandes empresas e relações com diversas estrelas do esporte

atualizado

Compartilhar notícia

Edward Berthelot/GC Images
Foto colorida de Kanye West
1 de 1 Foto colorida de Kanye West - Foto: Edward Berthelot/GC Images

Após perder patrocínio de grandes empresas e relações de sua empresa com estrelas do esporte, Kanye West recebeu a represália de outra empresa. O Museu de Cera Madame Tussauds, um dos mais famosos do mundo, retirou a estátua do rapper e a levou para a sua sala de arquivo. A motivação do local foram as recentes declarações antissemitas do cantor.

Em um comunicado, a marca disse que “não tolera antissemitismo e qualquer outro tipo de discurso de ódio. Os comentários e ações recentes de Ye foram inaceitáveis, odiosos e perigosos, e violam os valores da empresa de diversidade e inclusão, respeito mútuo e justiça”.

0

Um porta-voz do Madame Tussauds deu mais detalhes sobre a retirada da estátua do rapper. “A figura de Ye foi retirada do andar da atração para o nosso arquivo. Cada perfil ganha seu lugar no Madame Tussauds London e ouvimos nossos convidados e o público sobre quem eles esperam ver na atração”, explicou.

A homenagem a Kanye West foi feita em 2015, ao lado da estátua de Kim Kardashian, sua ex-esposa. Além disso, a polêmica, de acordo com a Forbes, fez com Kanye West deixasse de ser bilionário.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações