O divórcio entre Kanye West e Kim Kardashian está consumado, mas os embróglios judiciais continuam. Segundo o TMZ, foi definido que o cantor deverá bancar a pensão alimentícia dos filhos, no valor de US$ 200 mil por mês (pouco mais de R$ 1 milhão na cotação atual).
Além de pagar esse valor mensal para a famosa, Kanye West tem outros gastos adicionais mensalmente. O artista deverá arcar com 50% das despesas educacionais e de segurança dos filhos. Entretanto, fontes do jornal estadunidense apontam que o rapper ainda não começou a pagar o valor da pensão alimentícia.

Kim Kardashian pediu divórcio de Kanye em fevereiro de 2021@kimkardashian/Instagram/Reprodução

Kim Kardashina e Kanye West fotografados juntos com os filhosThe Grosby Group

Kanye WestEdward Berthelot/GC Images

ANAHEIM, CA - JUNE 03: Rapper Kanye West performs onstage at the Power 106 Powerhouse show at Honda Center on June 3, 2016 in Anaheim, California. (Photo by Scott Dudelson/FilmMagic)Scott Dudelson/FilmMagic/Getty Images
Em fevereiro de 2021, Kim Kardashian pediu o divórcio de Kanye West, depois de o casal manter o casamento por 7 anos. Como o cantor se recusou a cancelar o matrimônio, o processo de divórcio levou tempo e, apenas em março deste ano, a famosa obteve um decreto oficial no tribunal para terminar o casamento.