Kanye West compara morte da rainha com separação de Kim Kardashian
“Também perdi a minha rainha”, escreveu o rapper em seu Instagram. O ex-casal se separou em fevereiro do ano passado
atualizado
Compartilhar notícia

Kanye West, de 45 anos, fez um desabado enigmático em seu Instagram na madrugada desta segunda-feira (26/9). O rapper comparou a morte da Rainha Elizabeth II com o fim de seu casamento com a empresária Kim Kardashian, com quem tem quatro filhos. North, de 9 anos, Saint, de 6, Chicago, de 4, e Psalm, de 3.
“Londres, eu sei como você se sente. Eu também perdi a minha rainha”, escreveu Kanye com as letras brancas, em um fundo preto, em seus Stories. Confira:

Na última quarta-feira (22/9), o cantor pediu desculpas para Kim durante uma aparição no programa Good Morning America. Ele havia feito diversas acusações contra a empresária, sua família e também o ex-namorado dela, Pete Davidson.

Kim Kardashian pediu divórcio de Kanye em fevereiro de 2021 @kimkardashian/Instagram/Reprodução

Kim Kardashian e Kanye West Instagram/Reprodução

Socialite anunciou a separação de Kanye West no ano passado @kimkardashian/Reprodução/Instagram

Kim Kardashian casou-se com Kanye West em 2014 Instagram/Reprodução

Kim Kardashian e Kanye West não são mais um casal Instagram/Reprodução
“Essa é a mãe dos meus filhos e eu peço desculpas por qualquer estresse que causei, mesmo na minha frustração, porque Deus me pede para ser mais forte”, disse Kanye no programa.
Separação
O ex-casal ficou junto por sete anos e se separou no começo do ano passado. Eles finalizaram a papelada do divórcio neste ano, mas já estavam separados desde fevereiro de 2021, quando a empresária pediu o divórcio.
Em junho de 2021, a Kardashian expôs pela primeira vez o motivo do término. “Eu honestamente não sei se diria isso aqui, na TV, mas não foi apenas uma coisa específica que ocorreu, por parte de ambos. Acho que foram apenas diferenças de opiniões em relação a algumas coisas que levaram a essa decisão”, contou durante o reality Keeping Up With the Kardashians.