Juntos na quarentena. Anitta assume namoro com Gabriel David

Os dois estão em isolamento social na casa do rapaz, em Angra dos Reis (RJ)

Anitta e Gabriel DavidReprodução/Redes Sociais

atualizado 27/03/2020 8:21

Isolados, porém juntinhos. Anitta assumiu o namoro dom Gabriel David e confessou que os dois estão em quarentena juntos. A informação foi dada pela funkeira durante uma live com a influenciadora Camila Coutinho, na noite dessa quinta-feira (26/03).

A cantora comentou sobre a decisão do isolamento na casa de Gabriel. “Não estou em casa, só minha mãe. Vim para casa do meu namorado em Angra [dos Reis (RJ)]. Ele também mora com os pais, que são mais velhos e estão sozinhos em casa. A gente veio para cá já faz uns 15 dias. Assim que chegamos de viagem fizemos o exame. Deu negativo (para coronavírus).

Anitta e Gabriel passaram alguns dias nas Ilhas Maldivas, de férias, após o Carnaval. Na época, eles não apareceram juntos em nenhuma foto ou vídeo, mas compartilharam imagens nos mesmos lugares.

0

O namoro entre a Poderosa e o filho de Anísio Abraão David, presidente de honra da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, foi revelado por Leo Dias. Gabriel é amigo de Pedro Scooby, ex-namorado de Anitta. O rapaz é dono de um dos maiores camarotes da Sapucaí, além de ser empresário de Kevin O Chris. Segundo Dias, Gabriel era um dos solteirões mais cobiçados do Rio de Janeiro.

Últimas notícias