Juliette confessa que viveu romance escondido após BBB21

Destaque no BBB21, da Globo, paraibana foi atração do Programa Eliana, do SBT, e falou sobre vida amorosa

atualizado 03/10/2022 10:48

Foto colorida de Juliette Freire Reprodução/Instagram

Atração do Programa Eliana desse domingo (2/7), Juliette Freire revelou ter vivido um romance secreto após deixar o BBB21. “Peguei escondido”, brincou a campeã da edição. “Não vi você com ninguém ainda”, rebateu Eliana. “Mas eu peguei gente, não estou podre”, brincou a rainha dos cactos.

A influenciadora ainda contou que a fama atrapalhou sua vida amorosa. “Ou eles [os pretendentes] não chegam ou recuam, está muito mais difícil paquerar agora do que antes. Antes, eu pegava geral”, afirmo.

“Agora, é um aqui, outro ali. Porque, primeiro, os homens tem um pouco de medo de chegar quando a gente chama muito atenção, ficam um pouco inseguros. Ou, quando estão, dá trabalho. Tem que ter muita certeza para assumir o B.O., porque o B.O. é grande”.

Eliana quis saber mais sobre o assunto e a paraibana explicou: “Você vai em um restaurante, no cinema, um monte de fotos. Qualquer coisa, a pessoa recebe um milhão de mensagens com ‘eu shippo, não shippo, deveria estar com você, com o outro lá'”, detalhou Juliette.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Mais lidas
Últimas notícias